18 OUT 2019
Ação social pela vida acontece domingo, dia 20, a partir das 14:00 h na concha

No domingo, dia 20 de outubro, a SEMADS - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ? realiza a ?Ação Social pela Vida? no gramado em frente à concha acústica.

A Secretário Deyse Regina Serapião Grejo explica o que está programado: ?Das 14 às 18 horas estaremos comemorando o dia do idoso, o dia das crianças e promovendo a prevenção do câncer de mama junto com o grupo ?Amigas da Dalvinha?. Toda a população está convidada. Teremos pula-pula para as crianças, pipoca, algodão doce e música ao vivo. Vamos apresentar todos os projetos que a secretaria oferta, como judô, dança, culinária e manicure, e os projetos do Fundo Social também serão apresentados?.

A Secretária registrou os parceiros do evento que vão participar: ?A FATEC estará apresentando os cursos da instituição e oferecendo a oportunidade de fazer inscrição no vestibular e a FAEF estará com o curso de enfermagem fazendo a aferição da pressão?.