04 JUN 2020
Infraestrutura municipal - projeto para reforma e ampliação da cozinha piloto está pronto

A cozinha piloto integra a estrutura da SMS - Secretaria Municipal de Educação. É responsável pela compra e distribuição dos alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza que são utilizados na rede municipal de ensino.

No local também funciona a padaria municipal que prepara os pães que são distribuídos aos alunos da rede municipal escolar. São cerca de 4.000 pães de produzidos de segunda a sexta-feira.

Entendendo a importância deste instrumento de apoio à educação, a atual administração está finalizando o projeto de reforma e ampliação do local, necessário há muito tempo.

Serão executadas melhorias na instalação elétrica, demolições, redimensionamento das câmaras frias e de congelamento, depósitos de alimentos, de materiais, armazenamento de hortifruti, sala administrativa, sanitário adaptado, do sistema hidráulico, aumento da área coberta, entre outros serviços.

O valor do investimento desta reforma e ampliação tem um orçamento previsto de cerca de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

O prédio da cozinha piloto está localizado na rua Maria Isabel, 409, esquina com a rua das Flores, no bairro Labienópolis.