07 DEZ 2020
Secretaria de Saúde confirma 22º óbito em Garça por complicações da Covid-19

A SMS - Secretaria Municipal de Saúde ? confirmou na tarde de segunda, 7 de dezembro, a 22ª vítima fatal da Covid-19 em Garça.

Trata-se de um homem de 67 anos de idade, que estava internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília desde o dia 15 de novembro. O óbito aconteceu no sábado, dia 05 dezembro e foi confirmado no dia 07.

Ainda segundo boletim, o paciente era portador de doença crônica, diabético e obeso.

Em nome de toda a população, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos deste garcense que perdeu a luta por complicações causadas pela Covid-19.