04 ABR 2021
Segunda, 5 de abril, e dia de vacinação para garcenses com 68 anos

Na segunda-feira, 5 de abril, começa a imunização contra a Covid-19 para os garcenses com 68 anos completos.

O local da aplicação das vacinas é o pavilhão coberto da feira livre.

A aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 acontecerá entre 14:00 e 18:30 h.

A SMS ? Secretaria Municipal da Saúde ? solicita às pessoas que forem até o local se vacinar que levem documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Campanha vacina contra a fome

E a partir desta data Garça está aderindo a uma campanha lançada pelo governo do estado de São Paulo. É a vacina contra a fome.

A Secretária da Saúde, Deyse Regina Serapião Grejo, explica: ?Nós aderimos à campanha vacina contra a fome lançada pelo governo do estado. Nesta ação pedimos às pessoas que tiverem condições levem e doem um quilo de alimento não perecível ao se vacinarem. Tudo o que for arrecadado será destinado às famílias de Garça que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. Os alimentos serão distribuídos a quem precisa pelo Fundo Social e Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social?.

A Secretária da Saúde completou: ?A doação do alimento é muito importante, mas não é obrigatória. Aqueles que tem condições doar, colaborem. Mas quero deixar claro que todos que forem até a feira livre serão vacinados, levando ou não o alimento?.

Clique aqui e assista ao vídeo gravado no sábado, 3 de abril, com a Secretária Deyse explicando a ação.

Clique aqui e assista ao vídeo oficial da campanha.