23 ABR 2021
Segunda, dia 26, haverá 1ª dose da vacinação contra a Covid-19 para garcenses com 64 anos de idade

Chegou à vez dos garcenses com 64 anos completos serem imunizados contra a Covid-19. A 1ª dose da vacina para esse público será na segunda-feira, dia 26, das 14h às 18h, no pavilhão coberto da feira livre.

Todos aqueles que forem se vacinar devem levar documento pessoal com foto e comprovante de residência.

Garça participa da Vacina Contra a Fome e se você puder colaborar, doando alimentos não perecíveis, irá ajudar as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade na cidade.

Os alimentos são entregues as pessoas e famílias que procuram por ajuda na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e no Fundo Social de Garça.

A doação não é obrigatória, mas se você puder, colabore!