20 JUL 2022
Coordenadores pedagógicos passam por capacitação para regresso das aulas
Quase 40 profissionais estiveram presentes para participar da atividade e servirem como propagadores em suas escolas.
No dia 20 de julho, quarta-feira, a equipe de coordenadores pedagógicos das educação fundamental 1, Núcleos, NEIs e educação especial estiveram reunidas na EMEF Professora Maria do Cargo Pompeu Castro.

Segundo a Secretária de Educação, Janete Conessa, quase 40 profissionais compareceram para participar e trocar experiências através da reflexão proposta pelos supervisores de ensino. “Todas as coordenadoras pedagógicas do município estão recebendo orientações para repassar para todos os professores da rede. Essa capacitação é um momento de reflexão, de parada e aprendizado, muito importante para que os coordenadores reflitam e repliquem para todos os professores da rede”.

Ao retornarem do recesso escolar, todos os coordenadores pedagógicos tem a responsabilidade de replica para os professores todo conhecimento adquirido.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega