08 AGO 2022
TG-02-014 recebe vista de Major para inspeção de documentação e de atiradores
O Tiro de Guerra ajuda na formação de jovens adolescentes para formar reservistas aptos a desempenharem tarefas no contexto da Defesa Territorial e Civil.
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos recebeu, no dia 8 de agosto, segunda-feira, o Major Mário Henrique Madureira e o Sub Tenente Tiago de Oliveira Machado, do TG-02-014 de Garça.

O Major esteve presente na cidade de Garça para a vistoria documental, a avaliação de atiradores, que tem por objetivo fortalecer os atos de civismo e o treinamento físico militar dos atiradores.

No mesmo dia, o Subtenente acompanhou o Major durante as atividades relacionadas no TG-02-014, com a apresentação dos atiradores, com montagem e desmontagem de armamento, sequência de instruções e posteriormente a apresentação de relatório documental.

O TG-02-014 tem por objetivo é fortalecer o civismo de jovens adolescentes, formar reservistas aptos a desempenharem tarefas no contexto da Defesa Territorial e Civil. A formação do atirador é realizada no período de 40 semanas, com uma carga horária semanal de 12 horas, totalizando 480 horas de instrução.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega