25 SET 2017
SAAE
SAAE interromperá abastecimento de água pela manhã para ligar novo reservatório

O Serviço de Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) fará nesta terça-feira, dia 26, a interligação do reservatório da rotatória da Comute, que entrará em funcionamento após um trabalho de higienização. Será necessária uma breve interrupção do abastecimento em Garça, durante a interligação do novo equipamento na rede de água da cidade, que terá capacidade para armazenar 500 mil litros de água.

De acordo com o diretor do SAAE, Ulysses Bottino Peres, a interligação do reservatório na rede de abastecimento da cidade necessitará de uma interrupção momentânea, para que os novos equipamentos sejam colocados em funcionamento. O trabalho terá início às 7h e deve ser encerrado antes das 12h.

?Como vamos fazer essa interligação na nossa rede de abastecimento, pode faltar água na cidade. Pedimos a compreensão dos moradores, pois se trata de algo que vai beneficiar toda a população. Assim que os trabalhos forem concluídos, retornaremos com o abastecimento de água?, destacou o diretor do SAAE.

Após a interligação, será realizado um trabalho de higienização do reservatório. Posteriormente os funcionários do SAAE verificarão se existe algum vazamento. Se não houver nenhum imprevisto, conforme o planejamento feito, antes das 12h o trabalho terá o seu encerramento, com o novo reservatório, com capacidade para 500 mil litros de água, entrando em funcionamento.