19 ABR 2024
SAAE
VAGAS DE EMPREGO
SAAE abre vagas de estágio
Dúvidas e currículos devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail da autarquia destinado à contratação.
O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Garça (SAAE) está com vagas de estágio abertas para estudantes das áreas de: Administração de empresas, Arquitetura ou Engenharia e Técnico de Segurança do trabalho.

Para se candidatar, os estudantes interessados em se candidatar para uma das vagas precisará estar já cursando o 2º trimestre do respectivo curso. Os selecionados irão receber bolsa-estágio, de acordo com o Decreto Municipal n° 8.942/2019, para trabalhar 25 horas semanais.

Os interessados devem enviar seu currículo exclusivamente pelo e-mail estagio@saaegarca.sp.gov.br, em formato PDF, até o dia 25 de abril.

Os currículos devem conter: nome do curso, instituição de ensino no qual está cursando, semestre em que o aluno se encontra e período de estudo (manhã, tarde ou noite), além das informações básicas dobre o candidato. Os currículos que não possuírem todas as informações necessárias serão desclassificados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAAE exclusivamente pelo e-mail já citado.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos