12 OUT 2017
USF Dr. Palermo promove festa do Dia das Crianças

A Unidade de Saúde da Família (USF) ?Doutor José Martinho Palermo? realizou na última quarta-feira, dia 11, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Tratou-se de uma iniciativa dos próprios funcionários, que organizaram o evento e convidaram os moradores, pedindo para que levassem seus filhos, que puderam se divertir com uma cama elástica instalada dentro da unidade.

Várias crianças do bairro foram ao evento, que contou com cachorro quente, refrigerante e biscoitos, que foram adquiridos pelos próprios funcionários da USF. Foi uma forma de agradecer todo o carinho recebido ao longo do ano. A secretária municipal da Saúde, Paula Miralla, foi ao evento e constatou a alegria das crianças com tudo o que foi preparado especialmente para elas.

Uma funcionária da USF ?Doutor José Martinho Palermo? se fantasiou de "Chapeuzinho Vermelho" e distribuiu balas paras as crianças, que ficaram encantadas com a presença de uma personagem de ?conto de fadas? na festa. A coordenadora da Atenção Básica, que assumirá a Secretaria de Saúde, Natali Gaiato Cruz, também participou do evento.