15 DEZ 2017
DESENVOLVIMENTO URBANO
Projeto prevê captação de recursos para infraestrutura

Mais uma boa notícia para o município. Em reunião na cidade de Bauru, o prefeito João Carlos dos Santos recebeu a informação do superintendente da Caixa que há a possibilidade de captar recursos para a cidade com juros subsidiados de 3,42% ao ano + CDI, com 24 meses de carência e mais 96 para pagamento. Trata-se do programa chamado Finisa ? Financiamento à infraestrutura e ao saneamento.

Para que o financiamento seja efetivado no ano que vem, é necessário que o projeto seja protocolado ainda em 2017, com autorização da câmara municipal.

O valor de captação que está no projeto prevê a possibilidade de contratação do valor de R$ 6 milhões, sendo R$ 3 milhões para investimento na infraestrutura urbana do novo distrito empresarial e outros R$ 3 milhões para infraestrutura urbana, como recapeamento e asfaltamento em Garça e no distrito de Jafa.

Uma sessão extraordinária da câmara municipal dever ser convocada para deliberação sobre o projeto.

SECOM ? Secretaria de comunicação