18 JAN 2018
Leilão de veículos da Prefeitura arremata R$ 63 mil em Garça

A Prefeitura de Garça realizou na manhã da última terça-feira, dia 16, o Leilão 001/2017, para alienação de veículos e sucatas considerados sem utilidade e de recuperação antieconômica para o uso do município. Foram arrematados 17 veículos que já não estavam sendo utilizados pela Administração Municipal, totalizando valor arrematado de R$ 63 mil em dinheiro.

O leilão foi realizado a partir das 9h30, no Almoxarifado da Prefeitura de Garça, na Rua Carlos Gomes, nº 190, na Vila Williams. Saulo Muniz Simionato foi o leiloeiro, nomeado pela Portaria nº 30.474/2017. Antes do leilão, todos os presentes assinaram a lista de presença e foram feitos esclarecimentos sobre os termos do edital e a respeito dos lances iniciais.

Foram arrematados 17 veículos, totalizando valor de R$ 63 mil em dinheiro. Outros 13 não foram arrematados no leilão e permanecerão na frota de veículos da Prefeitura de Garça, podendo fazer parte de um futuro leilão. Foram também vendidos três itens para sucata, sendo arrematados por R$ 0,25, R$ 0,40 e R$ 0,44 por quilo, não sendo possível ainda totalizar o valor arrecadado.

Depois de arrematados os itens constantes do edital, os arrematantes foram orientados sobre as condições de pagamento, os prazos do edital e a forma de retirada dos bens ou materiais. Os compradores precisam apresentar o dinheiro dentro de um prazo de dez dias, com outros dez dias para retirar os veículos ou itens de sucata.