25 JAN 2018
DESENVOLVIMENTO URBANO
Oportunidades de emprego no PAT - posto de atendimento ao trabalhador - Garça

Em tempos difíceis, quem precisa trabalhar procura por oportunidades. E há muitas delas em Garça no PAT ? Posto de atendimento ao trabalhador ? Garça, localizado à rua XV de novembro, 110. Horário de atendimento ? manhã das 8 às 11 h e à tarde das 13 às 16 h. Saiba quais são estas oportunidades abaixo:

MECÂNICO MONTADOR - uma vaga. Escolaridade: ensino médio completo. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho, conhecimento para leitura e interpretação de desenhos mecânicos, esboços, capacidade de utilização de instrumentos de medição e noções básicas de ajustagem e movimentação ode carga ( fabricação de equipamentos em aço inox ).

SOLDADOR - uma vaga. Escolaridade: ensino médio completo. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho, experiência com solda tig (fabricação de equipamentos em aço inox).

OPERADOR DE FRESADOR ? duas vagas. Escolaridade: ensino fundamental completo. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho, experiência em operar equipamentos e realizar atividades correlacionadas à função (pavimentação), possuir habilitação ? CNH ? categoria D. Salário de R$ 2.121,63 + benefícios.

OPERADOR DE ROLO ? duas vagas. Escolaridade: ensino fundamental completo. Requisitos: experiência comprovada em carteira de trabalho, experiência como operador de máquinas pesadas (apresentar máquinas que possui experiência), experiência em obras de pavimentação com rolo chapa ou rolo pneu. atividades correlacionadas à função ( pavimentação ), possuir habilitação ? CNH ? categoria D. Salário de R$ 1.744,40 + benefícios.

PIZZAIOLO ? uma vaga. Escolaridade: ensino fundamental completo. Requisitos: experiência aproximada de um ano na função, possuir habilitação ? CNH ? categoria A, B ou A/B. Salário de R$ 1.650,00 + benefícios a combinar. Necessita ser pessoa pró-ativa, ágil, com facilidade de trabalho e equipe. Horário de trabalho: das 17 à 0:00 h.

OPERADOR DE INJETORA ? uma vaga. Escolaridade: ensino médio completo (curso de mecânica de usinagem; desenho Autocad). Requisitos: experiência comprovada em carteira com no mínimo um ano da função. Disponibilidade para entrar no serviço às 06 h (não há ônibus disponível ? distrito de Lácio).

TRABALHADOR VOLANTE DA AGRICULTURA ? duas vagas. Escolaridade: não exigida. Requisitos: experiência comprovada na função (caseiro, tratorista, serviços gerais na agricultura). Salário: a combinar + cesta básica. Horário: de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 h.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na Rua XV de Novembro, 110, Centro, Garça-SP, telefone: (14) 3471-2267, das 8h às 11h e das 13h às 16h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou Cartão do PIS, RG original, CPF original.

AVISOS IMPORTANTES:

A divulgação das vagas de trabalho está de acordo com as normas da Organização Internacional do Trabalho ? OIT (Artigo 1º da Convenção 111) e a Consolidação das Leis do Trabalho ? CLT (Artigo 373-A). Portanto para evitar qualquer tipo de discriminação, restrição ou violação da liberdade de trabalho, as vagas NÃO trarão qualquer menção com referência ao sexo, idade, cor ou situação familiar.

AS VAGAS SERÃO ENCERRADAS A QUALQUER MOMENTO, DEVIDO AO NÚMERO DE ENCAMINHAMENTOS PARA ENTREVISTAS ESTABELECIDO PELAS EMPRESAS SOLICITANTES