18 MAI 2018
?Café com Cras? conta com grande público em Garça

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e o Fundo Social de Solidariedade promoveram no final da tarde desta quinta-feira, dia 17, o ?Café com Cras - O tempo é agora?. O evento contou com grande presença da comunidade, apresentação musical, informações e encaminhamentos, marcando o início das inscrições dos cursos que estão sendo oferecidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras I e II), em Garça.

De acordo com a assistente social Kelly Cristina, coordenadora do Cras I, o objetivo principal do ?Café com Cras?, realizado no Cras I, no Jardim Centenário, era mostrar para a população a importância da voz de todos para o município.

?Queremos que eles conheçam as oficinas, atividades e o trabalho que realizamos aqui. Estamos fazendo as inscrições de quem quiser participar e também aproveitando para dar alguns direcionamentos e encaminhamentos, das demandas que os moradores estão nos trazendo?, disse a coordenadora do Cras I.

A primeira-dama de Garça e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos, participou do Café com Cras, falou sobre a importância do envolvimento das pessoas nas atividades e fez um convite para que todos participem da abertura dos Jogos Garcenses dos Incríveis (Jogai), no próximo dia 25 de maio, no salão do Centro Esportivo e Social.

?É um grande prazer contar com a presença de todos vocês aqui para esse nosso lançamento dos cursos que vão começar. Estamos preparando tudo com muito carinho para vocês. Aproveito a oportunidade para convidar todos a prestigiarem os Jogos Garcenses dos Incríveis. Muitos aqui fazem parte da dança e estarão presentes na abertura, mas todos estão convidados para acompanharem nossa abertura, no dia 25, além de todo o evento, que será realizado aqui em Garça?, disse a primeira-dama.

Entre os cursos que serão disponibilizados haverá aulas de culinária, panificação/confeitaria, cabeleireiro, maquiagem, design de sobrancelha, manicure/pedicure, dança, artes cênicas, musicalização, judô, jiu-jitsu e atividades esportivas.