21 MAI 2018
ESPORTES E LAZER
Goleadas marcam final de semana pelo Máster e Futebol Suíço

FUTEBOL MÁSTER:

No grande clássico do final de semana pelo Máster garcense, o Dinos jogou o fino do futebol, virou vencendo mas ao final cedeu o empate ao rival Aliança, 2 a 2 foi o placar. Por outro lado o Internacional somou mais três pontos, ao golear o EG, 4 a 1. Outro grande que também venceu foi o Salec, derrotando o SEC, por 3 a 0. O time do Rebelo bateu por 2 a 0 a equipe do Cotrag, e foi a exatos 10 pontos na competição.  Já o timão Corinthians e CAF apenas empataram, 2 a 2.

Classificação:

1º) Aliança 22

2º) SEC 17

3º) Dinos 16

4º) Salec, Internacional 13

6º) Rebelo 10

7º) Cotrag 9

8º) Corinthians 7

9º) EG 6

10º) CAF 2

11º) Óp. Visão 00

FUTEBOL SUÍÇO:

Em mais uma rodada pelo Futebol Suiço, tivemos muitos gols, duelos difíceis e ao final o Mengo continua na liderança do certame, pois o embate envolvendo o São Lucas e Levi´s foi lá e cá, mas terminou em 4 a 4.

Jogando também no domingo (20), o Dinos goleou por 7 a 1 o Paulista e com a vitória ocupa o 4º lugar com 20 pontos. O time de vila Manolo VIMEC, mesmo com 2 jogadores a menos, derrotou a Lanchonete por 4 a 1. Já o Arte Elétrica, venceu o Salgueiro por 2 a 1, em partida bastante equilibrada.

No clássico entre Flamengo e Kosminho, o líder do certame sofreu, mais ao final bateu com gol salvador de Lindomar, ao final 2 a 1. Já o Juventude encontrou a vitória, e venceu de virada, o Empório Rebelo, 2 a 1.

O time laranja do Os Pior se foi impiedoso e fez 8 a 1 no Boca Junior, e foi a 25 pontos, dois a menos que o líder Flamengo.

Classificação:

1º) Flamengo 27