21 MAI 2018
ESPORTES E LAZER
Equipes de basquetebol da SEJEL/Garça venceram diante de Iacanga e Marília

SUB 17

O momento é bom para o time sub 17 de basquetebol de Garça na LBC. Jogando no Ginásio João Gonzáles o time comandado pelo técnico Deybson na preliminar do adulto, venceu Iacanga por 54 x 43 (19 x 27, no 1º tempo), uma viória importante onde deixa o time com 50% de aproveitamento. Para finalizar o 1º turno, o sub/17 enfrentará Tupã pela competição.

Defenderam o basquetebol garcense na categoria sub/17: Arthur (17), Dorival Neto (11), Patrick Vieira (10), Lucas Moraes (10), Léo Baía (4), Enzo (2), Digão, Vitinho Ramos, Lucas `Pão´ e Gá Costa.

ADULTO:

Foi um derby muito disputado sendo definido no último lance Assim o time adulto da SEJEL/Garça venceu Marília, por 65 x 62 (23 x 31, no 1º tempo), conquistando a sua terceira vitória na fase de classificação pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.

O time comandado do professor Marco Antonio Morais, o Marcão do Basquete, terminaram o 1º turno com três vitórias em quatro partidas disputadas. ?Foi tenso e ao mesmo tempo muito prazeroso o jogo. Ficamos muito felizes", comentou após a partida o treinador garcense.

Estiveram em quadra: Eugênio `Kinzinho´ (27), Thiaguinho (12), Vitor Cassolla (10), Aislan (9), Pinga (5), Júlio César (2), Primeirão, Samuel Furlaneto, Marcello Mattos, Carlinhos Siman e Deybson Biondo. O próximo duelo será em Reginópolis em data a ser definida.