25 MAI 2018
ESPORTES E LAZER
Começam os Jogos Garcenses dos Incríveis ? JOGAI

Teve inicio na tarde desta sexta-feira, dia 25, os Jogos Garcenses dos Incríveis - JOGAI. Abrindo as competições, já foram realizadas as provas de Corrida, Dama, Dominó, Buraco e Truco.

Já no período da noite, a partir das 19h, no Clube da Terceira Idade, acontece a abertura oficial dos JOGAI. Os atletas prepararam uma coreografia para dar ainda mais brilho ao evento.

Após a abertura serão realizadas as disputas de Dança de Salão e a grande novidade dos jogos deste ano, o concurso de Miss e Mister Incríveis. Essa competição foi a que recebeu o maior número de inscritos.

As competições continuam na manhã de sábado, no Centro Esportivo Social, a partir das 9h, com as disputas de Bocha e na sequência a Natação. O encerramento dos JOGAI 2018 está previsto para às 11h.

Este ano, os Jogos Garcenses dos Incríveis teve recorde de inscritos, com 143 atletas da melhor idade participando das competições, um número três vezes maior que a primeira edição em 2017. Os JOGAI fazem parte da programação de aniversário dos 89 anos de Garça.

A Prefeitura de Garça convida toda a população para prestigiar os Jogos Garcenses dos Incríveis 2018. A entrada para as disputas e para a abertura oficial é gratuita.  Prestigie.

25/05/2018
Começam os Jogos Garcenses dos Incríveis ? JOGAI