06 JUN 2018
ESPORTES E LAZER
Projeto de natação Golfinhos tem grande adesão do público

O projeto de natação ?Golfinhos? da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu uma grande procura dos garcenses na piscina do Centro Esportivo e Social, em Garça.

Sem nenhum custo para aqueles que querem aprender a prática da natação, as aulas são ministradas pelo experiente professor Carlos da Silva Júnior, mais conhecido como ?Carlinhos?. Ele é educador físico, com especialidades em medicina do esporte e do exercício físico na Unesp, atividade física para prevenção, tratamento de doenças e reabilitação no Hospital Albert Einstein, entre outras.

O projeto é um sucesso e foi ao encontro dos anseios da população, que busca aprender a prática da natação e também a participação em competições. Crianças com seis anos de idade podem fazer parte do projeto, que se estende até os idosos.

Os horários das atividades são as seguintes:

Segunda 7h30 ? 9h30

Terça 8h ? 9h

Terça 13h ? 14h

Quarta 08h ? 10h

Quinta 15h ? 16h

Os interessados devem procurar o profissional no Centro Esportivo e Social no horário das aulas.