07 JUN 2018
FUNDO SOCIAL
?Cabide não sente frio?

A Campanha do Agasalho 2018 começa oficialmente neste sábado, dia 9. Para arrecadar o máximo de agasalhos, o Fundo Social de Solidariedade de Garça, organizador da campanha, contará com a ajuda de voluntários e dos atiradores do Tiro de Guerra.

No sábado, a partir das 9 horas, o grupo de motoqueiros ?Moto Zap? e outros voluntários acompanharão o Fundo Social pelas ruas do centro da cidade para fazer a divulgação da campanha e informar sobre os pontos de arrecadação. A saída do grupo é de frente do Paço Municipal e toda a população está convidada.

Já no domingo, dia 10, também a partir das 9 horas, os atiradores do Tiro de Guerra 02-014 estarão passando nas residências da Vila Mariana, Williams e bairros vizinhos para arrecadação das roupas de frio.

Os moradores de outras regiões da cidade, que quiserem fazer doação, podem levar as peças até a sede do Fundo Social de Solidariedade, que funciona no mesmo prédio das ambulâncias, a Rua Carlos Gomes, nº 138, bairro Williams.

Outra alternativa é entregar os agasalhos nas dezenas de caixas de coleta espalhadas pela cidade em espaços públicos e privados. São eles: Paço Municipal, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Colégio Antares, Colégio Lumen, Supermercado Big Mart, Supermercado Serve Todos, Levi´s, FarMais, Fórum, Corpo de Bombeiros, Postão, Salão Paroquial e Loja Ilumina.

A distribuição das peças será no dia 24, no ginásio João Gonzáles, entre 8h e 12h.