05 NOV 2018
Secretaria de Saúde de Garça recebe veículo para transporte de pacientes

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu um novo veículo, que ficará disponível para o transporte de pacientes com consultas marcadas em Garça e até mesmo que precisem de deslocamento para outras cidades da região. Trata-se de um Renault Master Mini Bus, com capacidade para transportar 15 passageiros, que foi adquirida através de emenda parlamentar do deputado estadual Abelardo Camarinha.

De acordo com Natali Gaiato Cruz, secretária municipal de Saúde, o veículo será muito útil para toda a população garcense, que necessite de transporte para consultas médicas. Os pacientes podem ser levados para tratamentos de fisioterapia em Garça ou mesmo em viagens para outros municípios como Jaú, Barretos e outras localidades.

?Vai ser muito útil para o Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde. Este veículo atenderá a população que precisa se locomover para os serviços de Saúde. Ele veio através de emenda parlamentar. Os nossos veículos já em uso precisavam ser substituídos e este chegou para agregar aos já existentes, dando maior conforto, visto que alguns pacientes precisam ir para cidades mais longes, onde fazem acompanhamento ambulatorial?, disse a secretária de Saúde.

O veículo será emplacado nos próximos dias, com sua situação documental sendo regularizada, além de ser adesivado, para ficar disponibilizado para utilização da população nos próximos dias. Este foi o décimo veículo adquirido pela Administração Municipal. Antes dele, em agosto, foram oito automóveis e uma ambulância de transporte, que somaram aos demais veículos da Secretaria Municipal de Saúde em Garça.