09 NOV 2018
Começam nesta segunda, dia 12, as matrículas iniciais da Educação Infantil em Garça

Começam nesta segunda-feira, dia 12 de novembro, e vão até o dia 23 de novembro, as matrículas iniciais da Educação Infantil em Garça, que abrangem as crianças que ainda não estão matriculadas em nenhuma escola e que entrarão para o Maternal 2, Pré 1 e Pré 2. Os pais devem matricular seus filhos na escola mais próxima de sua residência, onde as crianças estudarão em 2019.

É necessária a apresentação de cópia da certidão de nascimento, atestado de vacinação e comprovante de residência. Os pais que tiverem, também deverão apresentar o Número de Identificação Social (NIS). As matrículas são para crianças que completarão três, quatro e cinco anos até o dia 30 de junho de 2019.

As matrículas serão feitas nas escolas Victor Hugo Guanaes de Freitas, Professora Enedina Garrido Lucchiari, Professora Dinalva Peron Saraiva, Garcafé, Professora Maria Helena Santos Miranda, Irmã Maria Sofie Barat Boscher, Professora Samira El Adass, Professora Cláudia Maria Rodrigues Aronne, Professora Norma Mônico Truzzi e Silvio Sartori, das 8h às 17h.

Já em relação aos Núcleos de Educação Infantil, existe um cadastro de lista de espera. Começarão a ser atendidos inicialmente os que já estão nessa lista, mas os pais que precisam deste serviço já podem procurar o Centro de Apoio, localizado na Rua Melchiades Nery de Castro, número 305 (Antigo Nely Carbonieri de Andrade).

O atendimento no Núcleo de Apoio para interessados em matriculares seus filhos nos Núcleos de Educação Infantil é feito de segunda-feira, das 12h às 16h, e de terça-feira, das 7h às 12h. Quem realiza os atendimentos são assistentes sociais de Garça, que fazem um relatório social da família, com abordagem específica. É preciso apresentar certidão de nascimento da criança e o RG dos pais.