22 NOV 2018
Feira do empreendedorismo encerra JEPP 2018 nas escolas municipais

Aconteceu na terça, dia 20 de novembro, a Feira do empreendedorismo nas escolas municipais integrantes do JEPP ? Jovens Empreendedores Primeiros Passos ? um projeto executado fruto da parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Garça, através da Secretaria Municipal de Educação.

A feira aconteceu em cada unidade escolar que participou do programa: EMEF Maria do Carmo Pompeu Castro, EMEF Orane Avelino de Souza, EMEIEF Silvio Sartori e EMEIEF Norma Mônico Truzzi.

Autoridades estiveram presentes e acompanharam o desenvolvimento das atividades na EMEF Maria do Carmo e na EMEF Orane Avelino de Souza.

Representando a Prefeitura Municipal estiveram o Prefeito João Carlos dos Santos e a Secretária Municipal de Educação, Rozely Gabana Padilha Silva.

Representando o SEBRAE estavam o gerente regional, Ricardo Bergheresi Calil e a gestora Natali Batista Jorge.

JEPP 2019

O contrato para a continuidade do programa no ano que vem já foi assinado no gabinete do Prefeito Municipal. Farão parte do JEPP 2019 em Garça 29 turmas do ensino fundamental. Ao todo serão 645 alunos que participarão do programa, que visa desenvolver o empreendedorismo nas crianças.

Antes de começar o programa em 2019 a equipe do SEBRAE ministrará o treinamento dos professores responsáveis pelas turmas no início do ano letivo.

22/11/2018
Feira do empreendedorismo encerra JEPP 2018 nas escolas municipais