01 FEV 2019
Após 40 anos de promessas, piso da viela da Joaquim Freire é revestido pela atual administração

Foram muitos anos. Foram muitas reclamações. Foram muitas promessas até chegarmos a este dia: 1º de fevereiro de 2019. O dia em que o piso da viela da Joaquim Freire foi revestido com blquetes de cimento.

"Sabemos que este era um sonho antigo dos moradores. Estar à frente do executivo e poder concretizar este sonho me deixa muito satisfeito", falou o Prefeito João Carlos dos Santos. "Sei também do tamanho do desgaste que o verador Rafael Frabetti sofreu até este dia, mas tenho plena certeza que valeu a pena pelo benefício que os moradores receberam".

Segundo palavras do vereador Rafael Frabetti, "a primeira pessoa que me procurou sobre o problema da viela foi a minha mãe. E não atender um pedido de mãe é complicado, todos sabem. O que alguns políticos alegavam é que a obra não havia sido realizado antes por ser um terreno particular. Após denúncia de três veradores, recebemos a resposta do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo que não havia qualquer irregularidade quanto à realização da obra".

Rafael faz questão de lembrar as pessoas que trabalharam e dedicaram seu tempo a esta obra: "Quando iniciamos os trabalhos quem estava à frente da Secretaria de Obras era o Ruy Zanon Neto, a quem agradeço pelo empenho. Também agradeço o atual Secretário de Obras, Paulo Giacoia, o Silvio e todos os funcionários da Prefeitura que se esforçaram para a realização deste sonho".

Para completar, o vereador Rafael afirmou: "Fico extremamente satisfeito em poder estar na Câmara de Vereadores ao lado desta administração que, como todo mundo pode perceber, não trabalha com promessas e sim, com realizações".

01/02/2019