20 FEV 2019
FUNDO SOCIAL
Garça receberá etapa local de concurso de miss

Será realizado em Garça no mês de maio, durante as festividades do aniversário de 90 anos do município, o Concurso Miss Cidade de Garça. O evento é promovido por uma empresa especializada em concursos de miss e autorizada regional da Be Emotion, organizadora do  Miss São Paulo Be Emotion e Miss Brasil Be Emotion.

A inscrição é 1 kg de alimento não perecível e deve ser feita no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Carlos Gomes, nº 138, Bairro Williams, nos dias 13, 14 e 15 de março, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Informações também pelo telefone: (14) 3406-4706.

O evento tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade, que receberá os alimentos doados durante as inscrições. ?O concurso prestigia a beleza da mulher garcense, mas também possui  um caráter beneficente e comemorativo. Além disso, essa poderá ser uma primeira oportunidade para as meninas que sonham em seguir carreira de modelo e de atriz?, informou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos.

Ainda segundo a primeira-dama: ?A empresa nos informou que as candidatas serão preparadas para esse concurso. Garça tem meninas muito bonitas e nós acreditamos nesse potencial?.

O concurso em Garça terá três categorias:

Categoria Teen: candidatas com idade entre 13 e 17 anos. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível. É preciso estar acompanhada dos pais ou responsáveis legais no momento da inscrição;

Categoria Plus size: candidatas com idade entre 17 a 35 anos, com manequim acima de 44. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível. Para menores de idade, é preciso estar acompanhada dos pais ou responsáveis legais no momento da inscrição;

Categoria oficial: candidatas com idade entre 18 e 28 anos. Serão aceitas inscrições de candidatas que completarem 18 anos em 2019, porém, deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais no momento da inscrição. A inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

Segundo a empresa organizadora, na categoria oficial, a candidata vencedora passará por outras seleções e concursos que levam ao Miss São Paulo Be Emotion e Miss Brasil Be Emotion.