11 MAR 2019
FUNDO SOCIAL
?Mulheres em Ação? reúne grande público para celebrar o Dia Internacional da Mulher

O evento ?Mulheres em Ação? realizado no final da tarde de sábado, dia 9, na concha acústica do Lago Artificial J. K. Williams, celebrou o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento, realizado pelo terceiro ano consecutivo pelo Fundo Social de Solidariedade de Garça, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, reuniu um grande público que aproveitou as atrações preparadas pelas organizadoras do evento.

No palco todos puderam apreciar as apresentações musicais do Grupo EMCA ? com os professores Fabiano, Vera e Éder e os alunos Lucas, Vicente, João Marques e Heloísa Fidêncio, além das interpretações de Diego Godino, Eliana Mina com Nando Silva ao violão e a dupla sertaneja Rodrigo e Alexandre.

Já no gramado coberto por uma grande tenda, a aula de alongamento com o professor Carlinhos aqueceu os participantes. E, para que todas as mulheres ficassem ainda mais belas, a Escola de Beleza do Fundo Social de Solidariedade levou os serviços de cabeleireiro e manicure.

?Mulheres em Ação? também foi palco de orientações e informações passadas pelos parceiros: Delegacia da Mulher, Conselho Tutelar, Grupo Amigas da Dalvinha e a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco que levou, além de orientação, também testes rápidos de HIV/Aids e Hepatite.

O evento contou ainda com importantes apoiadores para a sua realização: Unimed, Garseg Corretora de Seguros e Café Guti. É importante mencionar e agradecer a participação da EMCA ? Escola Municipal de Cultura Artística e das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, com o CRAS I, CRAS II e CREAS; Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com a distribuição de mudas de Citronela; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com ofertas de emprego direcionadas para mulheres, Banco do Povo e Procon; Secretaria de Cultura e a Secretaria de Comunicação e Eventos.

O Fundo Social de Solidariedade de Garça ainda agradece imensamente as voluntárias que sempre apoiam e trabalham na organização de todos os eventos e ações realizadas e ao público que prestigiou o evento, o nosso muito obrigado.

11/03/2019