19 MAR 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Palestra sobre vendas na internet alcança sucesso em Garça

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promoveu na manhã desta terça-feira, dia 19, a palestra ?Venda mais com o Google, Facebook e Instagram?, com o palestrante José Luiz Ramos Júnior, consultor e coaching da JL Resultados. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com um grande público, que recebeu orientações sobre como utilizar a internet como ferramenta para as vendas.

O início do evento contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, que falou sobre a importância da tecnologia, ressaltando alguns projetos desenvolvidos em Garça. Em seguida, o palestrante deu início aos seus trabalhos, destacando as possibilidades de ganhos reais com vendas pela internet.

José Luiz Ramos Júnior convidou alguns empresários de Garça, que relataram o aumento de vendas após ingressarem com as vendas na internet. Ele disse que o principal motivo da palestra era compartilhar conhecimento com os empresários e empreendedores garcenses.

?Trouxemos os empresários para ouvirem algo novo sobre as vendas pela internet. O foco principal é explicar como podemos desenvolver nossas mentes, parando de reclamar do que temos e buscando novos resultados efetivos. O desafio da internet é encontrar e desenvolver canais de audiência?, contou José Luiz Ramos Júnior.