12 ABR 2019
Sábado e domingo tem pesca solidária no lago artificial em Garça

Para quem gosta de pescar este fim de semana será especial: no sábado e no domingo, dias 13 14 de abri, acontecerá mais uma edição da Pesca Solidária no Lago Artificial J.K. Williams, em Garça.

O evento é organizado pelo Conseb?s Lago e tem caráter beneficente, com a renda toda revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

As pulseiras que darão direito à pesca estão sendo vendidas por R$ 5,00 cada na Enéas Sport, Lambary, Macrocontábil Conessa, Levi?s Garça, Casa de Carnes Panorama, Skimell, Casa de Carnes Mistura Fina, Hortelã Sucos e Salgados, Rei do 1 Real, Fernando Pilli, Consebs Lago, Secretaria de Turismo, Fundo Social de Solidariedade e Semads.

Nos dias do evento também haverá venda de pulseiras no local e serviço de bar, com bebidas, pastel e espetinho,

Quem adquirir a pulseira terá direito de pescar durante todo o dia, das 8h às 17h. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

Segundo a organização da Pesca Solidária, os pescadores não poderão entrar na água do Lago Artificial, nem pescar em embarcações. Será proibido o uso de tarrafas e redes, sendo permitidas as varas e molinetes. Todos os peixes pescados poderão ser levados para casa, mas não será liberada a pesca no Jardim Oriental.