02 MAI 2019
Polícia Civil terá novamente três delegados atuando em Garça

Após diversos pedidos feitos pelo prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, o município volta a ter três delegados atuando na Polícia Civil, com o preenchimento da vaga do 1º Distrito Policial. A delegada Márcia Bicalho Borini foi designada para trabalhar na Sentinela do Planalto, sendo um importante reforço para o trabalho de investigação policial.

O prefeito João Carlos dos Santos já havia feito o pedido para preenchimento da vaga no 1º DP ao governador de São Paulo, João Dória; e ao vice-governador, Rodrigo Garcia; além de outros membros importantes do governo paulista. Na semana passada, o prefeito reiterou a solicitação em encontro com o vice-governador, que havia se comprometido em auxiliar o município.

De acordo com o delegado seccional de Marília, Wilson Carlos Frazão, na medida do possível, está sendo feita uma redistribuição dos recursos humanos. Ele destacou a confiança nos policiais civis que atuam em Garça, que se dedicam para garantir a segurança da população garcense.

?A doutora Márcia é uma delegada nova, que está trabalhando em Ocauçu, mas que a partir deste mês de maio, ajudará no 1º DP de Garça. Ela supre uma lacuna que havia no 1º DP, sendo que Garça terá novamente três delegados. Ela vai nos ajudar a preencher essa lacuna que havia ai, para dar uma segurança ainda melhor para a cidade. Tenho sempre que ressaltar o bom trabalho que a Polícia Civil desenvolve em Garça e a dedicação de todos os policiais civis que aí trabalham?, disse Frazão.

Garça volta a ter três delegados. Além da nova delegada, Márcia Bicalho Borini, que atuará no 1º DP, a cidade já conta com a delegada Darlene Rocha Costa, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e com o delegado Gustavo Danilo Pozzer, da Delegacia do Município. Será um importante reforço para o trabalho de polícia judiciária no município, possibilitando aumentar a sensação de segurança da população.