16 FEV 2024
ZONA RURAL
Lixeira com maior capacidade é instalada na Estada Itiratupã
A lixeira atende as propriedades rurais da região, com o caminhão de coleta passando três vezes por semana.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, realizou a troca de uma localizada lixeira na Estrada do Itiratupã. A lixeira foi substituída por uma nova e com maior capacidade, com o intuito de atender de forma mais eficiente a população das propriedades rurais do entorno, que depositam seus resíduos para a coleta efetuada pelo caminhão. A coleta de resíduos é realizada semanalmente nas terças, quintas e sábados.
Solicita-se aos usuários que coloquem todos os materiais dentro de sacolas ou caixas fechadas no interior da lixeira. Também é solicitado para que caso seja necessário abrir as sacolas que sejam novamente fechadas, impedindo assim que os resíduos se espalhem no local.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega