07 MAI 2019
FUNDO SOCIAL
Prova "a fantasia" do concurso Miss Cidade de Garça homenageia o município

As candidatas ao concurso de Miss Cidade de Garça nas categorias adulta e teen tiveram que usar muita criatividade durante a prova de melhor fantasia. O tema escolhido foi ?Garça 90 anos?, em homenagem ao aniversário do município comemorado no último dia 5.

A prova exigiu um conhecimento histórico e cultural das candidatas, que pesquisaram e aprofundaram seus conhecimentos sobre as influências, a cultura e a história do município para criar as melhores fantasias.

Os jurados foram o prefeito João Carlos dos Santos e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, que avaliaram a criatividade, e desenvoltura, o conhecimento sobre o tema e o trabalho de pesquisa das candidatas.

A prova levou muita cor, originalidade e diversão ao concurso, além de fazer com que as 14 candidatas mergulhassem na história da cidade para compor os looks. A influência japonesa, as raízes da população, o Rio do Peixe, a cafeicultura, a flor da Cerejeira, a escola de cultura EMCA, os fundadores da cidade, os maquinistas da Estrada de Ferro Alta Paulista, foram homenageados pelas lindas meninas que disputam o título de Miss Cidade de Garça e Miss Cidade de Garça teen.

A final do concurso será no sábado à noite, dia 11, às 20 horas, no salão nobre da FAEF. Os ingressos, 1 kg de arroz ou de feijão, podem ser trocados na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Vital Soares, nº 58, ao lado do INSS, das 8 às 11h e das 13h às 16h.

Quem quiser conhecer as candidatas e votar em uma delas, basta acessar o site da Prefeitura: www.garca.sp.gov.br, e dar o seu voto. Siga também o concurso pelo instagram @misscidadegarça.