10 JUN 2019
FESTAS E EVENTOS
Ajustes na estrutura física para o Cerejeiras Festival 2019 estão sendo feitos

Está chegando o maior evento que acontece em Garça, o Cerejeiras Festival 2019, que será de 27 a 30 de junho. O evento é realizado pelo Consebs Lago e tem apoio da Prefeitura Municipal e do Nikkey Clube de Garça.

Entre as ações de responsabilidade da Prefeitura Municipal está a conservação das instalações físicas da região.

Como os entendimentos entre as Secretarias foram bem atencipandos, a Secretaria de Obras e Serviços está com vários servidores no local.

O Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, falou sobre as adaptações: "Estes serviços que estão sendo realizados são muito importantes e, na maioria das vezes, só são percebidos quando não são executados. A pintura dos elementos da cultura japonesa, o Torii em frente ao parquinho infantil e o da entrada do jardim oriental, todas as peças que compõem o próprio jardim oriental, as muretas de toda a região do lago e da concha, entre outros. Tenho que agradecer em nome de toda organização ao Secretário de Obras, Paulo Giacoia, e toda sua equipe pelo empenho antecipado".

Um outro local muito utilizado durante o evento e que está passando por reformas é a concha, especificamente na parte de trás. "Estamos realizando a reforma para melhorar a estrutura. Ano passado houve alguns problemas que o público não fica sabendo, mas que temos que acertar. A Secretaria de Obras está terminando o nivelamento do piso bem atrás da concha. Os camarins eram montados na calçada e a partir deste ano iremos montá-los neste local que já está nivelado. Foi um pedido feito pela CPFL visando mais segurança para todos", completou Fábio Bonassa.

Quem quiser maiores informações sobre o evento pode clicar no link www.cerejeirasfestival.com.br.