10 JUN 2019
Entrega de roupas da Campanha do Agasalho 2019 foi neste domingo

A entrega das roupas da Campanha do Agasalho 2019 foi realizada em quatro pontos diferentes de Garça: na EMEF Profª Orane Avelino de Souza, EMEF Prof. Edson José Puga,  EMEIF Profª. Cláudia Maria Rodrigues Aronne e no Centro Comunitário do distrito de Jafa. Ao todo, para essa campanha, foram arrecadas cerca de 30 mil peças de roupas durante o prazo de um ano. A campanha chegará para os moradores da zona rural nos próximos dias, com a distribuição sendo realizada na EMEF Silvio Sartori, no Bairro da Alegria.

Mantendo o mesmo slogan da edição anterior, ?Cabide não sente frio?, porém com entrega antecipada, a Campanha do Agasalho incentiva a população para a solidariedade, doando peças em bom estado de conservação e durante todo o ano.

A aposentada dona Dalva Costa foi uma das centenas de pessoas que aproveitou a campanha desse domingo. ?É importante demais essa campanha do agasalho, porque muitas vezes a gente não tem em casa e acha aqui. Eu vim levar uma calça para o meu marido trabalhar?, explicou a aposentada.

Já a trabalhadora rural, Josefa de Lima, foi escolher algumas roupas para netinhos. ?Eu não pego tanto pra mim, porque eu moro na cidade e tenho mais condições. Eu pego para os meus quatro netos que moram no sítio e precisam dessas roupas aqui. Olha a gente não tem nem o que dizer, porque as roupas estão todas boas e todas limpinhas?.

A presidente do Fundo Social e primeira-dama, Cláudia Furlaneto dos Santos, acompanhada do prefeito João Carlos dos Santos, percorreram os ponto de distribuição para agradecer pessoalmente a todas as voluntárias do Fundo Social e aos atiradores do Tiro de Guerra 02-014, que muito colaboraram para o sucesso dessa campanha. ?O sentimento é de gratidão por todos que contribuíram para que pudéssemos fazer essa distribuição no dia de hoje. Também quero agradecer a população de Garça que, como sempre, é tão solidária com o Fundo Social e com as pessoas mais necessitadas?, disse Cláudia Furlaneto dos Santos.

Como a campanha de doação de roupas e agasalhos é permanente, se você ainda quiser fazer a sua doação, basta levar as peças até o Fundo Social de Garça, na Rua Carlos Gomes, 138, no pátio das ambulâncias.

10/06/2019
Entrega de roupas da Campanha do Agasalho 2019 foi neste domingo