13 SET 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empresa finaliza processo seletivo em parceria com o Emprega Garça

A rede Lojas Cem realizou nos últimos dias diversas entrevistas com candidatos que se cadastraram no programa Emprega Garça da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e que entregaram currículo na Associação Comercial e Industrial de Garça, selecionando 25 pessoas que receberão treinamento, para trabalharem na unidade que está sendo instalada na cidade. As entrevistas foram feitas por sete gerentes e um supervisor-geral da empresa.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, os representantes da empresa fizeram questão de agradecer o apoio recebido pela Prefeitura de Garça, desde a captação de currículos pelo Emprega Garça, bem como pelo espaço cedido para que pudessem fazer o processo seletivo.

?Acreditamos que temos que facilitar a vida do empresário e do empreendedor que quer investir aqui em nossa cidade, para que o trabalhador possa voltar ao mercado de trabalho. Por isso criamos o Emprega Garça, com o objetivo de aproximar os empreendedores das pessoas que buscam uma vaga de emprego?, disse o secretário.

A capacitação dos candidatos escolhidos no processo seletivo feito pela rede Lojas Cem será nas duas últimas semanas do mês de setembro. A unidade garcense deve iniciar suas atividades ainda neste ano de 2019, sendo que ainda serão selecionados outros candidatos, todos de Garça.