04 OUT 2019
Caminho de Damasco realiza processo seletivo para contratação de enfermeiro (a)

A SBCD ? Sociedade Beneficente Caminho de Damasco -, parceira da Administração Municipal e gestora das residências terapêuticas, entre outros serviços no município, promove um processo seletivo para a contratação de enfermeiros e/ou enfermeiras que desenvolverão suas atividades nas residências terapêuticas em Garça, onde estão abrigadas as mulheres que antes estavam no HPIV - Hospital Psiquiátrico Irmã Valentina, agora desativado atendendo a um TAC - Termo de Ajuste de Conduta - junto ao Ministério Público Federal da região de Marília.

Os requisitos necessários aos interessados em participar do processo seletivo são:

- ensino superior em enfermagem;

- especialização em enfermagem saúde mental e/ou experiência comprovada em residência terapêutica;

- registro ativo no conselho regional de enfermagem,

- disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

Os currículos deverão ser entregues na sede da SBCD em Garça, localizada na rua Gabriela, 44, bairro Labienópolis, entre os dias 7 e 11 de outubro.