11 NOV 2019
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Aliança é tricampeão do Master garcense

O Aliança, de forma invicta, conquistou no último sábado o tri-campeonato do futebol suíço master garcense. Fechando a série decisiva, a equipe bateu o time da Óptica Exata, 2 a 0 (0 x 0, no 1º tempo). Os gols foram marcados na etapa complementar, através do artilheiro da competição, Codé, aos 5´ e aos 25´.

O Aliança foi a campo com uma ampla vantagem principalmente pelo fato de ter vencido a primeira partida pelo elástico placar de 5 a 0. Só deixaria de ser o campeão invicto da temporada/19, caso perdesse no tempo normal e também na prorrogação.

Parabéns ao finalista e ao Aliança, que agora se orgulha de ser tri-campeão municipal legítimo.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021