11 NOV 2019
Setor de ambulância já atende em novo endereço

As implantações das mudanças dos serviços de saúde no município estão acontecendo. O objetivo é oferecer um atendimento mais eficiente à população.

A partir de segunda-feira, dia 11 de novembro, a central de ambulância já está atendendo em novo endereço, na rua Brigadeiro Machado, no prédio do antigo postão, ao lado do Hospital São Lucas.

A região está se tornando um complexo de saúde em Garça. Além do Hospital e da UPA 24 horas, temos os exames laboratoriais, o CEM - Centro de Especialidades Médicas, o centro de fisioterapia, posto de coleta de leite humano, o CAPS AD, a sede da Secretaria de Saúde e a USF ? Unidade de Saúde da Família ? Dr. Barros. Até o fim do ano teremos anexo ao Hospital São Lucas o SAMU Regional e a farmácia central, que estará no prédio do antigo postão.

A Secretária Municipal de Saúde, Nátali Gaiato Cruz, falou sobre a mudança: ?Com a reestruturação dos serviços de saúde do município a central de ambulância já está atendendo no antigo prédio do postão, próximo ao Hospital São Lucas. Todos os serviços do departamento de transporte estão em novo endereço, oferecendo inclusive um ambiente mais agradável para os servidores. Maiores informações podem ser conseguidas ligando para 3471-5376. Temos também o número da Secretaria de Saúde, que é o 3471-4959. Então todos que precisarem do serviço de ambulância, como o agendamento das consultas e dos exames para outros municípios, o novo local é a rua Brigadeiro Machado, no antigo postão, bem ao lado da USF Dr. Barros. Peço a colaboração dos municípes para que transmitam esta informação aos seus familiares e amigos, porque algumas pessoas se deslocam até o setor de ambulância para fazer os agendamentos, e o local a partir deste segunda, dia 11, já mudou?.