24 JAN 2020
Reunião no gabinete do Prefeito define acertos burocráticos do Cerejeiras Festival 2020

Na manhã de sexta, 24 de janeiro, aconteceu uma reunião no gabinete do Prefeito João Carlos entre representantes do Consebs Lago, responsável por realizar o evento pelo 4º ano consecutivo, e representantes da administração municipal que colaboram com o evento.

Estiveram presentes o presidente do Consebs, Osvaldo Herédia, o vice presidente, Shigueki Koyama, o tesoureiro Gilberto Barbosa, o vice prefeito, Cassiano Pelegrini, a secretário de turismo, Márcia Cristina Praxedes, o assessor de turismo, Adalberto Vargas Tosi e o secretário de informação, comunicação e eventos, Fábio Bonassa.

Foram feitos alguns acertos burocráticos do Cerejeiras Festival 2020 que será nos dias 25, 26, 27 e 28 de junho.

Com a realização desta reunião, o Consebs deve iniciar em fevereiro as vendas dos espaços e contratações para o evento deste ano.