14 MAI 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Conheça os novos uniformes da escolinha de futebol ?Pequeninos de Garça?

O projeto ?Pequeninos de Garça?continua com aulas virtuais com a assessoria do ex-goleiro Júlio César. Toda segunda-feira são postados novos exercícios para que as crianças que fazem parte do projeto possam realizá-los em suas casas durante a pandemia do novo coronavírus.

Mas a boa notícia é que chegaram os uniformes que serão utilizados quando a pandemia passar; o que esperamos seja o mais rápido possível.

Os uniformes estão disponíveis em duas cores distintas, amarelo e azul. Eles serão utilizados para treinos e jogos das categorias sub-9 e sub-12, quando as aulas presenciais voltarem.

Júlio César fez questão de agradecer o apoio e incentivo dos empresários garcenses Samuel Peres e Wágner Peres, das empresas PPA e Fulltime, respectivamente, que possibilitaram a confecção dos uniformes.

14/05/2020
Conheça os novos uniformes da escolinha de futebol ?Pequeninos de Garça?
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021