07 JUL 2020
Prefeitura recebe computadores do Centro de Atendimento ao Cidadão

A Prefeitura Municipal já recebeu 15 novos computadores que serão utilizados em um novo instrumento de atendimento aos munícipes. Trata-se do CAC ? Centro de Atendimento ao Cidadão ? que será instalado no prédio da galeria Edith Nogueira Santos, que também já abrigou a sede do SAAE.

Localizado na região central da cidade, cruzamento das ruas Minas Gerais com a Barão do Rio Branco, o local será tipo poupa tempo, onde todos os atendimentos presenciais da Prefeitura estarão concentrados.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, ?o local foi pensado para otimizar o tempo de cada garcense ou visitante que precise de atendimento presencial. Para tirar uma guia, solicitar um atendimento da fiscalização, do Procon, do PAT ? Posto de Atendimento ao Trabalhador -, entre outros. E, além do CAC, na parte superior estará instalada toda a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além de melhorar o serviço de atendimento às pessoas, com o passar do tempo teremos economia aos cofres municipais já que vamos liberar o atual prédio da Secretaria, que é alugado".

A previsão é que até o fim do ano toda a mudança aconteça.

Tanto a Secretaria Municipal de Cultura, que ficava na parte superior do prédio, quanto as exposições da galeria, serão transferidas para outro prédio de propriedade do município, bem ao lado do Museu Municipal.