27 NOV 2020
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura está finalizando reforma das canchas de bocha Geraldo Modesto

A Prefeitura Municipal, com participação das secretarias municipais de obras e de esportes, está finalizando a reforma e modernização do espaço esportivo canchas de bocha Geraldo Modesto, na região do estádio municipal Frederico Platzeck.

O trabalho está na parte final quando será aplicado o asfalto no piso das duas canchas.

Segundo informou o secretário de obras, Paulo Giacoia, o trabalho deve ser finalizado na até o dia 10 de dezembro.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022