01 DEZ 2020
Covid-19 em Garça: novo boletim traz apenas 5 casos suspeitos na cidade

O novo boletim divulgado pela SMS - Secretaria Municipal de Saúde - trouxe pouca alteração em relação ao anterior. A única mudança foi o aumento de cinco casos suspeitos, totalizando agora 93 e todos em isolamento domiciliar.

Os casos confirmados permanecem em 794 com 95 pessoas em tratamento domiciliar. Dos casos confirmados, 674 foram curados.

Há quatro pessoas internadas, sendo duas em UTI.

O número de óbitos na cidade em decorrência das complicações da Covid-19 continua em 21.

A Secretaria Municipal de Comunicação tem o compromisso de informar oficialmente os cidadãos e a imprensa com dados já notificados pelas autoridades de saúde. As atualizações são feitas diariamente no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, repassadas de forma transparente para imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam enviadas pelo WhatsApp.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022