07 JAN 2021
Inscrições abertas para curso de soldagem de manutenção

Mais uma opção em curso profissionalizante e gratuito em Garça. É mais uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a escola SENAI ?José Polizotto? de Marília.

Desta vez é o curso de soldagem de manutenção de máquinas e equipamentos industriais.

Os conceitos que serão trabalhados no curso são: processos de soldagem a arco elétrico: eletrodo revestido, MIG/MAG e TIG; processo de soldagem à gás oxiacetilênico e prática de soldagem.

As inscrições estão abertas até dia 11 de janeiro, das 08:00 às 11:00 h e das 13:00 às 16:00 h, na sede da SEMADS ? Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social -, localizada na rua Vital Soares, 56, centro da cidade.

Os interessados devem levar o comprovante do ensino fundamental, RG, CPF, comprovante de endereço com o CEP da rua, e ter, no mínimo, 16 anos completos.

Ao todos serão 24 vagas disponíveis, sendo 12 no período da tarde, entre 13:00 e 17:00 h, e 12 no período da noite, entre 18:00 e 22:00 h.

O curso tem duração de 48 horas, será ministrado na carreta-escola do SENAI que está instalada atrás da concha acústica, e acontecerá de 3ª a 6ª feira, entre os dias 12 e 29 de janeiro.