25 JAN 2021
Covid-19: sobe para 1590 o número de casos confirmados e já são 33 óbitos registrados

A Secretaria da Saúde de Garça informa o novo Boletim Epidemiológico com 61 casos confirmados a mais que o anterior, divulgado na sexta-feira, dia 22. Os casos passam de 1.529 para 1.590. Destes, 646 pessoas permanecem em isolamento domiciliar e 11 estão internadas, sendo sete em leitos de UTI.

O número de garcenses que perderam a vida devido a complicações da doença também subiu, passando de 27 para 33 óbitos registrados na cidade desde o início da pandemia.

Os casos suspeitos subiram de 306 para 327. Destes, 325 estão em isolamento domiciliar e dois pacientes aguardam hospitalizados pelo resultado do exame.

Pouca alteração no número de altas médicas, passando de 895 para 901. Também é pequeno o aumento de casos descartados, de 2.436 para 2.439.

A equipe da Vigilância Epidemiológica informa os hospitais onde os garcenses estão internados para tratamento:

INTERNAÇÕES SUSPEITAS:

?             01 caso internado no HSL ? Garça ? UTI;

?             01 caso internado no H. Materno Infantil ? Marília ? UTI.

INTERNAÇÕES CONFIRMADAS:

?             01 caso internado no HU ? Unimar ? Marília ? ala clínica;

?             03 casos internados no HSL ? Garça ? ala clínica;

?             02 casos internados no HU ? Unimar ? Marília ? UTI;

?             04 casos internados no HSL ? Garça ? UTI;

?             01 caso internado na Santa Casa ? Osvaldo Cruz ? UTI.

A Secretaria Municipal de Informação, Comunicação e Eventos tem o compromisso de informar oficialmente aos cidadãos e à imprensa com dados já notificados pelas autoridades de saúde. As atualizações são feitas diariamente no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura. Os interessados também podem adicionar o número (14) 9 9885-0167, para que as informações sejam enviadas pelo Whatsapp.