11 FEV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Iluminação pública recebe novos postes, novos braços e lâmpadas de LED

Um ponto que traz segurança aos munícipes é a iluminação pública. E a Secretaria Municipal de Obras e Serviços está constantemente realizando ações para que a qualidade seja cada dia melhor.

Na quarta-feira, 10 de fevereiro, diversos serviços foram realizados na iluminação pública da cidade:

- implantação de dois postes de concreto com luminárias LED na Av. Dr. Labieno da Costa Machado, um próximo ao terminal rodoviário e outro na rotatória da FAEF;

- manutenção em oito pontos iluminação pública com lâmpadas LED na Avenida Presidente Vargas;

- instalação de quatro braços de iluminação pública nos seguintes locais: rotatória da Comute, esquina da Rua Santos Dumont com a Rua Dep. Manoel Joaquim Fernandes, Rua Presidente Dutra e em frente a 4ª CIA da Polícia Militar,

- substituição de duas luminárias por Led na Rotatória da Comute.

Alô Prefeitura

Entrando em contato com o serviço Alô Prefeitura o garcense pode informar problemas com a iluminação pública. É só ligar 3737-1900 que a sua solicitação será encaminhada aos responsáveis. O serviço está disponível das 08:00 às 12:00 h e das 14:00 às 16:00 h.

Outras solicitações também podem ser feitas: coleta de animais mortos nas ruas da cidade, plantio de mudas de árvores, aviso de animais de grande porte soltos nas ruas, solicitação de limpeza de bueiros entupidos, poda e erradicação de árvores que estejam com problemas, terrenos que estejam com mato alto, entre outras solicitações.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022