12 FEV 2021
SAAE
Engenheiro André Pazzini Bomfim assume a diretoria executiva do SAAE

Engenheiro Civil, formado pela Universidade Estadual Paulista ? UNESP, de Ilha Solteira,  pós-graduado em Saneamento e Meio Ambiente pela UNILINS, André Pazzini Bomfim, assumiu em janeiro último, o cargo de Diretor Executivo do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE). O novo diretor iniciou oficialmente suas funções, junto à autarquia, após a publicação de sua nomeação em edição extraordinário do Diário Oficial Eletrônico do Município (Extratos de Portarias nº 333405.

Durante os anos 2013 a 2020, exerceu o cargo de engenheiro civil na autarquia, sendo que de 2015 a 2020 foi coordenador de Gerenciamento de Convênios e Projetos.

André Pazzini Bomfim, assume o cargo, com a missão de dar continuidade a projetos em andamento e, principalmente, oferecer a administração pública um alto grau de eficiência e serviço de qualidade, por meio de uma gestão baseada na inovação, na tecnologia e no desenvolvimento da autarquia.

O novo Diretor Executivo assume a pasta no lugar de Ulysses Bottino Peres, que ocupou, com grande empenho e destaque, o cargo durante todo o período da gestão anterior.