15 FEV 2021
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria de Obras e Serviços realiza manutenção na rede de drenagem

A cidade requer cuidados diários para que ofereça mais qualidade de vida aos seus moradores. E a equipe da Prefeitura Municipal não para.

Na manhã de segunda, 15 de fevereiro, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou a manutenção preventiva na rede de drenagem das águas pluviais (das chuvas) na rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, altura do número 1.005, próximo à Padaria Nova Opção.

"Este trabalho tem que ser feito para que quando vierem chuvas fortes a rede consiga "beber a água" e evitemos enxurradas muito fortes e até mesmo inundações e alagamentos, onde há dificuldade de locomoção das pessoas", disse o Secretário da pasta, Paulo Giacoia.

Este trabalho de manutenção é realizado em todas as regiões da cidade.

ALÔ PREFEITURA

Para solicitar este tipo de serviço, entre outros, o garcense pode usar o telefone 3737-1900. Este é o número do serviço ALÔ PREFEITURA. Ligue e solicite serviços como bueiro entupido, recolhimento de entulhos, animais de grande porte solto nas ruas, poda e substituição de árvores, entre outros. O horário de funconamento é das 08:00 às 12:00 h e das 14:00 às 17:00 h, de segunda a sexta-feira.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022