15 MAR 2021
Prefeitura e Sebrae oferecem capacitação para MEIs e pequenos empreendedores em compras governamentais

Mais uma parceria entre Prefeitura Municipal de Garça e Sebrae oferece capacitação para que MEIs ? Micro Empreendedores Individuais - e pequenos empresários possam participar das compras públicas governamentais e promover o desenvolvimento local. É o curso de ?compras públicas?.

O curso

Neste curso você entenderá como são feitas as compras governamentais e conhecerá os aspectos envolvidos nesse processo, como: os princípios básicos da licitação, as garantias, os tipos de licitação e suas modalidades. Entendendo este funcionamento os empresários poderão gerar mais empregos, renda e garantir o desenvolvimento de suas empresas e da economia local.

A duração do curso é de três horas e ao todo são cinco módulos com os seguintes tópicos:

- participação das MPEs nas compras públicas;

- lei geral das micro e pequenas empresas;

- modalidades de compras governamentais;

- tratamento diferenciado aos pequenos negócios,

- preparando a licitação.

Inscrições

Os interessados em participar podem se inscrever acessando o link: http://bit.ly//InscricaoComprasPublicas.

O início do curso é na terça, dia 16 de março, a partir das 19:00 h.

Os inscritos receberão o link de acesso no e-mail cadastrado após o preenchimento do formulário de inscrição.

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Após a conclusão, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.