Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
16
16 ABR 2021
SAÚDE
303 visualizações
Telemonitoramento da Covid-19 faz 7.727 ligações aos pacientes em março
enviar para um amigo
receba notícias

Um dos serviços prestados à população de Garça no combate à pandemia de Covid-19 é o telemonitoramento. 

Uma equipe da SBCD ? Sociedade Beneficente Caminho de Damasco ? realiza ligações às pessoas que tiveram os exames positivos para a doença e solicitam informações quanto aos sintomas e situação do paciente no momento.

A SBCD é parceira da Prefeitura Municipal e gestora dos serviços de atenção básica no município.

As informações sobre os atendimentos foram divulgadas pela coordenadora técnica administrativa e assistencial da SBCD, Lais Zwicker Bueno da Costa.

Durante fevereiro foram 21 dias de trabalho com um total de 5.371 ligações. A média diária foi de 255 ligações.

Os dias do mês com maiores contatos com os pacientes foram quarta-feira, dia 4, com 387 chamadas, segunda, dia 8, com 324 e na sexta, dia 12, com 316.

Já no mês de março foram 24 dias de ligações com um total de 7.727 chamadas. A média diária foi de 322 ligações.

Os três dias do mês com mais atendimentos foram na mesma semana; no dia 22 foram 489, no dia 24 foram 468 e no dia 23 foram 460.

Verificando a média diária das ligações aos pacientes houve um aumento de 26% de fevereiro para março.

O serviço continua sendo realizado no município.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia