01 JUL 2021
Prefeitura disponibiliza Tira Dúvidas 3737-1919 sobre a vacinação da Covid-19
Este é mais um serviço de apoio no enfrentamento à pandemia
Devido à grande demanda por informações sobre a vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Garça disponibiliza o telefone 3737-1919 para esclarecer todas as dúvidas relacionadas à vacinação e dar apoio ao agendamento. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Somente no primeiro dia de funcionamento, nesta quarta-feira, dia 30 de junho, foram realizados 698 esclarecimentos.
Com a nova linha, o munícipe, familiar ou responsável poderá esclarecer dúvidas e solicitar apoio, caso necessário, para cadastrar a pessoa a ser vacinada, ou refazer o cadastro em caso de erro de informação, lembrando que o público-alvo das etapas de vacinação é definido por faixa etária e de acordo com a chegada de vacinas enviadas pelo Programa Nacional de Imunização.
Quando chegar a véspera da vacinação, as pessoas pré-cadastradas também receberão uma ligação do atual serviço, informando o dia, hora e o local da vacinação de acordo com a disponibilidade de doses e a ordem de cadastro.
As unidades de saúde de referência dos munícipes continuam sendo o local de apoio para a realização do pré-cadastro, caso a pessoa não tenha acesso ou não consiga se cadastrar pelo link disponível no site da Prefeitura (www.garca.sp.gov.br).
Para ficar atualizado sobre as datas, locais e horários das vacinas, o munícipe também poderá  acompanhar as informações pelo site da Prefeitura de Garça ou pelas redes sociais:
facebook.com/prefeituragarca
instagram.com/prefeituragarca