06 JUL 2021
Mais 240 vagas em creches para Garça
Secretaria Municipal da Educação recebe o comprometimento do Estado para as obras
Em recente reunião de trabalho na secretaria estadual da Educação, a Secretaria de Educação de Garça, Janete Conessa, entregou nas mãos do secretário estadual, Rossieli Soares, a demanda do município por mais vagas em creches. O Estado se comprometeu no andamento de dois projetos, que irá ampliar em mais 240 vagas para crianças entre 0 e 5 anos de idade.
Além da secretária Janete Conessa e da supervisora de Políticas Pedagógicas, Fátima Aparecida Serafim Nunes, também participaram da reunião prefeitos e prefeitas do estado, a convite do Deputado Estadual Vinícius Camarinha. “Nós solicitamos ao secretário a continuidade da obra da Creche Escola no Bairro Labienópolis, parada há bastante tempo. Também pedimos a reforma e a construção de banheiros para o prédio da Rua Melchides Nery, antigo prédio da escola Nely Carbonieri, onde iremos instalar uma nova Creche Escola naquele local”, explicou a secretária Janete Conessa.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação